05 outubro 2009

Hoje, no Jô.

Marcos - o goleiro do Palmeiras desde 1992 é carinhosamente chamado de "São Marcos" pela torcida. É considerado um dos maiores jogadores da história do clube e em toda sua carreira vestiu apenas a camisa alviverde. http://programadojo.globo.com/

Não dá pra perder, galerinha palmeirense: Clau, Corde, Bru Valonne, Marcelo, meus querubins, Liriri e outros (a memória me trai)* que gostam do sósia do C. Ou seria o C, sósia do Marcão? Meu C. é muito mais jovenzinho... mas tão lindo quanto.

*não é bem a memória que me trai, é que teclar de pé, não me deixa pensar direito. Viu, Cris K.?

Marcadores:

2 Comments:

At 5/10/09 14:40, Anonymous Anônimo said...

Mia cara, ma per che no me arruma um cabo extensor pro teclado e me tecla em cima dessa bandeja aí da foto???
Em pé não dá! Vc vai acabar botando peso na perna proibida!!
baci,
=^..^=

 
At 6/10/09 09:52, Blogger Vera Vilela said...

Eu dispenso o Marcos porque me sou corintiana, prefiro o C. muito mais risonho e límpido.
Beijooooooooo

 

Postar um comentário

<< Home