04 outubro 2009

Exercitando II

Tenho os meus problemas como qualquer pessoa. Alguns sérios, outros nem tanto.
Como humana que sou, carrego mágoas e algumas marcas.
Tenho algumas feridas já cicatrizadas. E essas cicatrizes me lembram a todo momento as dores que já vivi.
Há coisas difíceis de esquecer. Mas há também aquelas pequenas dores que ficam hermeticamente guardadas dentro da gente.
Sempre tive grande alegria de viver. E tenho em mim a certeza de que quando isso tudo acabar, minha alegria de vida será ainda maior.
Estou nestes dias fazendo verdadeiros exercícios. Exercito minha paciência, meu humor, meu amor pelas pessoas e principalmente minha alegria.
Tenho a certeza de que os dias que estou vivendo, farão de mim uma pessoa melhor.

3 Comments:

At 4/10/09 20:20, Blogger Vera Vilela said...

Isso que voce está passando é só um minuto na imensidão de horas, dias e anos que ainda terá. Guarde as cicatrizes, deixa pra lá. Lembre dos bons momentos, das alegrias que é muito melhor.
Voce é um exemplo de vida, de pessoa, de bom humor. Sempre volto daí cheia de energia e alegria. É seu dom. Alegrar a vida alheia. Por isso te amo sempre e sempre!

 
At 5/10/09 11:46, Anonymous Anônimo said...

Marietita linda!!!! vc já está conseguindo postar sozinha??? Já pode "se assentar"???
Mando um abraço à MO por mim, sim?
Beijíssimos,
=^..^=

 
At 8/10/09 00:05, Blogger Clarice Villac said...

.
Mariazinha,

que seu sorriso e seus olhos brilhem muito de Alegria, Tranquilidade e Saúde !

Logo você vai estar melhor, e mais sabida por dentro também, com esse exercício todo de superação !

um abração amigo pra você !

:~)
.

 

Postar um comentário

<< Home