20 setembro 2009

Tem cada uma... vou te contar...

Eu fui fazer uma escova nos cabelos, só pra não amanhecer feito um urso no hospital, porque na verdade eu gosto mesmo do meu cabelo "amassadinho".
Pois eu estava lá no sossego do salão, quando me chega uma moça gorducha, apresentada como amiga fisioterapeuta.
Ela me olhou e perguntou pras "meninas" se era eu que ia operar o quadril e o fêmur. Pois sabem o que ela me falou? (aqui o diálogo completo, fica mais fácil pra eu contar)
-Você sabe o que lhe espera?
-Sei! Meu médico me deu todas as coordenadas. (falei com antipatia, já prevendo que ela diria pérolas)
-Não vai ser fácil, sua recuperação vai ser complicada, você sabia que não pode sentar?
-Não. Não sabia. Tanto não sabia que meu médico já mandou providenciar cadeira alta.
-Ah... nossa, eu estou com dois pacientes do mesmo caso e eles não podem sentar.
-Ahã, - fiz eu, tentando cortar a conversa e ainda com cara de antipática.
-Você vai se sentir como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Esteja preparada. Mas passa. (sorrisinho de maldade, pelo menos eu interpretei assim)
-Tchau! Tô indo.

Como eu já tinha pago, já estava tudo certo, peguei minha chave e me mandei sem olhar pra trás.
Eu fiz bem em ficar calma, sabe? Ela não conseguiu me colocar medo. Só conseguiu me dar um pouco de raiva e antipatia. Mas eu deveria ter dito (o que é verdade):
-Sai da minha frente, moça, que eu odeio fisioterapeutas e reumatologistas. Sou capaz de comer seu fígado.

Marcadores:

2 Comments:

At 20/9/09 19:36, Anonymous Anônimo said...

Não se preocupe com isso, querida, tem gente que não tem o que fazer, então fica "enchendo o sa...nho" dos outros! rsrsrsrs...
Bjsss
MO

 
At 1/10/09 21:15, Anonymous Anônimo said...

Uma lazarenta...risos

Só foi dificil eu imaginar você com cara de antipatia.

É dificil, amiga!!!!

Te amo!
Vi

 

Postar um comentário

<< Home