11 setembro 2009

Para descontrair (se é que é possível)

Hoje falei com uma amiga, que não vou dar o nome (começa com Ce e termina com Ma) e ela estava me contando que mudou muito. Ela emagreceu 25 quilos e agora se flagra fazendo coisas que nunca tinha feito antes.
Por exemplo: hoje ela foi ao banco e foi barrada na porta. Tirou o celular. Nada. Tirou as chaves e as moedas, nada. Tirou cinto e brincos, nada. De repente, infernizou-se (não é do feitio dela mesmo, ela é fina, benhê), jogou a bolsa no chão e gritou:
-Hoje eu não trouxe a arma! O que mais vocês querem que eu tire? A dentadura?* (ela nem usa)Eu tiro! A roupa? Eu tiro! Ora, vão pro inferno.
E aí, vieram abrir a porta famigerada pra ela.
E ela concluiu por si mesma, que era gorda de tanto engolir sapos. E que ela não vai mais engordar por conta disso. Ela vai falar e fazer tudo o que der na telha. Ter vergonha de armar barraco, engorda. Engolir sapo, engorda.
Na hora dei muita risada e achei que ela (não vou dizer o nome da Cema, claro) tá certíssima. A essa altura da vida, não dá pra ter vergonha de nada mesmo. Tem é que meter a cara.
Prontofalei! *

*No meu caso, daqui a um tempo, quando tiver que passar pela porta do banco, terei que tirar a prótese do quadril, kkkk. E no aeroporto, então? Arebaba!

Marcadores:

3 Comments:

At 11/9/09 19:33, Blogger Cema Purpura said...

É isso ai minha irmã, a vida é muito curta, para aguentarmos tanto sapo que engolimos em nome da "educação", chega!!!, cansei.

Beijos

 
At 14/9/09 11:03, Blogger Vera Vilela said...

A Cema me encheu de orgulho, é isso aí! Manda ver e manda todo mundo TMC com areia.
Beijos

 
At 14/9/09 19:06, Blogger parla marieta said...

Né?
Eu, já faz um tempinho, perdi totalmente a vergonha.
Não digo que dou barracos homéricos, mas que eu falo, eu falo.
Não deixo quieto, não.
Ara!
Arebaba!

 

Postar um comentário

<< Home