09 setembro 2009

A dor e a delícia

Ter quatro homens é muito bom, dá muita alegria, mas também dá muito trabalho.
Nesse momento, por exemplo, estou muito pê da vida com três deles.
Mas vai passar, vai passar, vai passar.
Não é fraco. Deus deve escolher a dedo mãe de filhos homens. Ah, deve. Porque não é moleza, não, minha gente. A cada dia um flash. Ou a cada hora um flash.
Mas no final das contas, acaba tudo dando certo, e como diria minha mãe, a gente vai levando. Um dia rindo, outro chorando... a gente vai levando.
Eu choro, mas mudaria o ditadinho da dona Olinda, por: um dia rindo e o outro também, a gente vai levando.

3 Comments:

At 9/9/09 17:49, Blogger Vera Vilela said...

Sabe o que mais machuca?
É que fomos (somos) filhos tão diferentes e eles não espelham em nós. Isso dói, porque nossa parte com nossos pais, fazemos, o que´será deles quando forem pais então?
Tenho medo.
Beijocas amora.

 
At 9/9/09 18:57, Anonymous Anônimo said...

Querida, o mais importante é q tudo na vida se "ajeita", né? Td passa, e c fé em Deus, td dará certo! E... claro... a gente vai levando... chorando... vivendo e até rindo! Pois apesar de tudo, somos privilegiadas, certo?
Bjsss
MO

 
At 13/9/09 18:21, Anonymous Teca said...

Sei que a sua força e a sua coragem superam os seus medos.
Bjsjsjsjs

 

Postar um comentário

<< Home