20 setembro 2009

Conforto.

Meu C. chegou de Chicago e meu B. chegou em Stuttgard (Deutschland) e daqui há pouco eu vou pra Rua Vergueiro, Hospital Santa Helena. (hehehe)
Mas vou com o conforto de um ter voltado bem, de outro ter chegado bem, e do terceiro estar em SP nessa semana para me ajudar.
Isso é o que conta. Isso é o que liga.
Isso mais os meus amigos queridos. Tenho amigas que vão dormir comigo no hospital, (nem vai ter dia pra todas, hehehe), O. vai comigo hoje, e amanhã? SEA LO QUE SEA! Estou confiante.

Marcadores:

1 Comments:

At 20/9/09 19:29, Anonymous Anônimo said...

Querida, SEA LO QUE SEA! E será tudo maravilhosamente, correrá tudo perfeito, e com a proteção de DEUS, logo você estará curada completamente, e voltará ao nosso convívio de saltos "altos" para a comemoração! DEUS ilumine você, o médico e toda sua equipe! Amém!!!
Beijosssssss
MO

 

Postar um comentário

<< Home