27 agosto 2009

Obrigada, obrigada, obrigada.

Especialmente à Maria Odete, que deixa tudo de lado pra me acompanhar nas consultas, que me dá as broncas na hora certa, que segura minha onda e que me parece incansável.
MO, eu sei que é cansativo, eu sei que você não reclama, mas eu também sei que não é mole.
Obrigada pela presença constante. Você é uma luz na minha vida. Muito obrigada, amiga.

E à Regina de Londra (Romano) também. Graças a ela eu cheguei a um diagnóstico preciso com o Dr. Luiz de Sorocaba.

E à Vivi que me mostrou o caminho, que se interessou pelo caso, aconselhou e me encaminhou pra Central da Dor, que eu sequer conhecia.

Beijo as três com o maior carinho e admiração.

Marcadores: ,

5 Comments:

At 27/8/09 03:44, Blogger  said...

Querida,
Como já disse outras vezes, não fiz nada de mais. Apenas indiquei um médico, que felizmente acertou em cheio o diagnóstico. Graças a Deus!
Agradeça e dê um beijo enorme na Maria Odete que tem te acompanhado em todas essas peripécias. Isso sim é que amiga com quem se pode contar.
Desde já e sem conhecer pessoalmente, virei fã!!!
Bjssss

 
At 27/8/09 10:35, Anonymous Ana Lucia said...

Querida Mariazinha,

venho acompanhando sua saga para a troca da "catraca"...rs...

Passei aqui pra dizer que foi a melhor decisão do mundo. Tem que operar mesmo. Chega de sofrer.

Minha mãe de 64 anos colocou a prótese no fêmur/bacia em 2007 e está ótima.

Ela já saiu da sala de cirurgia sem dor. Durante um bom tempo até sentia falta da dor, que a acompanhou por dois longos anos. Nem o médico acreditava que ela aguentou tanto tempo sem operar.

O pós-operatório é chatinho com aquelas milhares de fisioterapias, mas cada dia é um avanço. Seu maior aliado é que agora não é um talvez, você ficará boa pra sempre.

No começo não acreditava que aquela cicatriz voltaria pro lugar e não é que voltou direitinho?

Você vai nascer de novo. Estou aqui torcendo por você.

Um beijão.

Ana Lucia
ps: aquela que te ensinou no SPA a tirar fotos sem mostrar a papadinha...rs

 
At 27/8/09 19:49, Anonymous Anônimo said...

Querida, já falei tantas vezes, não precisa agradecer por nada. A gente está aqui neste plano... p aprender e ajudar uns aos outros!
Eu não fiz nada que uma verdadeira amiga não faria! Amizade é isso, estar presente nas horas difíceis, pois companhia p baladas, bares, shows... a gente sempre tem, não é? Conte comigo sempre... incondicionalmente, ok?
Regina, obrigada pelas palavras, tb tenho ouvido mt a seu respeito e já admiro, mm antes de conhecê-la! Mas tenho certeza q brevemente nos encontraremos, concorda? Continue torcendo pela nossa querida amiga! Fique c Deus! Bjs
Mariazinha, uma ótima noite e q Deus esteja sempre ao seu lado!
Bjsss
MO

 
At 27/8/09 20:14, Blogger parla marieta said...

Não vou mais agradecer, Maria Odete, pois nunca jamais vou conseguir, por tudo o que você está fazendo.
Sim, estamos aqui para ajudar, acredito. Mas sobrou pra você, linda.
Que Deus esteja mesmo sempre ao NOSSO lado, minha querida.
Muitos beijos, muitos "obrigadas"
você é dez!
=^¨^=

 
At 29/8/09 23:11, Blogger Vera Vilela said...

Obrigada MO por cuidar da nossa amiga, se eu estivesse mais perto queria cuidar também.

 

Postar um comentário

<< Home