10 agosto 2009

O pai dos meus filhos.

Ontem quando chegamos na casa do "seu" Mario para o almoço do dia dos pais, ele foi imediatamente abraçando o O. e chorando emocionadíssimo, dizia:
-Obrigado por ser tão bom pai para os meus netos.
E eu concordo com ele, sabe? Com todas as lutas e pequenas guerrinhas da vida, O. sempre foi um paizão. Em vários sentidos, graças a Deus. Por isso aqui, fica também pra ele a minha pequena homenagem.
O., você é um bom pai, um verdadeiro pai. Sei que você não liga para essas datas, mas só o fato de respeitar o meu pai, que faz questão, já faz de você uma pessoa especial.
Muitos beijos e que você seja sempre feliz ao lado dos filhões que tivemos. Ainda que estar ao lado, não seja exatamente estar ao "nosso" lado. Nossos filhos cresceram e criaram asas. Cada um fazendo suas coisas, vivendo suas vidas e suas experiências.
Feliz dia dos pais pra você, marido.


Acha que com toda essa "homarada" eu ficaria de fora? Dei um jeito de me meter na foto, hehehe

Marcadores:

2 Comments:

At 10/8/09 20:11, Anonymous Anônimo said...

Imagina!!! Daí não seria a Mariazinha que conheço!!! Claro q vc daria um "jeitinho" de registrar esse momento com "seus" quatro homens!!! rsrsrsrsrs...

 
At 12/8/09 11:43, Blogger Vera Vilela said...

Acho linda sua família e acho linda você que segura essa barra de ter 4 homens em sua vida.

 

Postar um comentário

<< Home