30 agosto 2009

Fisicaquanticamente falando

Cema, Corde, Dette e eu
Dette, Odette, eu e Cema

Foi uma reuniãozinha deliciosa no Bar do Elídio na Moóca. Pensam que nos reunimos para fazer comentários metafísicos a respeito da vida alheia? Nã na ni nã não! Dessa vez nos reunimos para falar de nós mesmas, tomar um chopinho e dar algumas boas gargalhadas.
Já chegamos rindo porque nossa alegria independe dos chopes que tomamos. E saímos rindo também. (fora os acepipes que comemos, né?)
Momentos felizes com pessoas felizes e cheias de esperanças e sonhos. Essas somos nós. Deixar de sonhar, jamais! Acreditar sempre!
Obrigada, meninas, pela força. Vocês são demais, são maravilhosas.*
*Tenho outras boas amigas, que certamente se pudessem estariam comigo, mas é com essas quatro que eu me lembro de todas vocês, que têm me ajudado com suas doces palavras e com suas ofertas.
**Gente, já me ofereceram dormir no hospital, passar os dias comigo, vir aqui pra casa pra me ajudar, cozinhar pra mim, e até casa pra minha recuperação ofereceram. Três pessoas me ofereceram suas casas. Sou ou não uma puta de uma privilegiada?

Marcadores:

5 Comments:

At 31/8/09 00:40, Blogger Unknown said...

Voce amiga, é pra lá de especial para todas nós.Com certeza com tantas energias boas que nós temos sua recuperação vai ser 1000, estaremos do seu lado sempre.
Amamos muito voce.
Fica com DEUS
beijos
Dette

 
At 31/8/09 10:51, Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo Dette, pessoas especiais merecem tratamentos especiais! E estaremos todas enviando energias positivas, à nossa especial e querida amiga, que com certeza terá uma super rápida recuperação, com todas nós e muita gente torcendo por ela!!!
Que Deus esteja sempre com ela e conosco!
Bjsss
MO

 
At 31/8/09 13:40, Blogger Dude said...

Dette? Odette? Estou lendo um livro do Stephen King em que uma personagem tem dupla personalidade, uma boa e outra má, uma chamada Detta e a outra chamada Odetta.

Quem seria a boa e quem seria a má desta história?

 
At 31/8/09 13:47, Anonymous Anônimo said...

Você a mais gatona, mais linda de todas...bjs

 
At 1/9/09 17:32, Anonymous Anônimo said...

Little, como vc emagreceu!!!!.... Me ensina????
bjs,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home