24 agosto 2009

Élena, Helena, Maria Helena Bandeira

Ontem aniversariou uma amiga especial.
Ontem aniversariou um anjo mais que celestial.
Ontem aniversariou uma loura fenomenal.
Ontem aniversariou uma carioca sensacional.
Ontem aniversariou uma filha sem igual.
Ontem aniversariou uma mãe das mais maternas e modernas.
Ontem aniversariou uma sorella eterna.
Ontem eu estava assim, meio palerma e esqueci do aniversário dela.
Ela é a Élena, ela é minha Sorella.
Ela é do Leme do Rio, do Leme ao Pontal.
Ela é uma amiga que dá orgulho de ter.
Maria Helena Bandeira, Mhel, Mhelband, La Bionda, Merrel, Ballerina du Soleil.
Escritora mais que querida, escreve tão bem coisas que a vida imita.
Quando escreve habilita e deixe sem fôlego com sua escrita.
E a espevitada aqui, deixou passar essa data querida.
Será, amiga, que ainda tenho perdão?
Será, amiga, que ainda tem conserto?
Será, que você pode ainda, aceitar os parabéns atrasados?
Dessa sua amiga de miolo mole, cabeça de dado?
Ando meio doentinha, sei que não justifica.
Tô trocando minha catraca, por uma mais nova.
Sabe o que é trocar a catraca, minha amiga?
Eu disse CATRACA e não MATRACA.
Não fique aí com essa cara espantada.
Lembra de todas as acupunturas e agulhadas, lembra de todas as fisioterapias, da fibromialgia?
Nada disso, sorella, procedia.
Era a catraca que tava encrencada, era a catraca que tava entalada, era a catraca que tava enroscada.
Caso você ou alguém não saiba o que é catraca no corpo humano, perguntem que eu respondo (lembrei do Paffo, agora, hehehe).
Sei que isso não justifica, mas pense, amiga querida, na minha dor.
E aceite os meus parabéns, com MUITO, mas MUITO, mas MUITO amor.
Eu jamais esquecerei de você, querida. Jamais.
Esqueci de uma data, mas de você nunca.
O ano voa, passa tão depressa, quem diria que seu aniversário estava aí de novo?
Diga que me perdoa, diga que me entende, amiga.
E eu serei novamente feliz.
Diga que me perdoa, porque eu mesma não posso perdoar esse grave esquecimento.
QUE DEUS A MANTENHA ILUMINADA E VIVA como um raio de sol, ou de luar.
EU TE AMO, SORELLA AMIGA MIA.
Beijos da Piccolleta Maria (la madre de Dio)

Marcadores:

1 Comments:

At 24/8/09 20:19, Blogger Helena said...

Querida sorella,

Gratzie pela homenagem, fiquei emocionatta veramente. Eu entendo perfeitamente esquecer aniversários, sou a rainha de fazer isto, tenho um bloqueio pra lembrar datas hehe

Foi soltanto un giocco ,amica. Ti amo, tu sei la mia sorella per sempre,

baci,

merrel

 

Postar um comentário

<< Home