27 agosto 2009

E-mails interessantes

Estava eu no bar "Rabo de Galo", perto do Palestra, quando três casais entraram. Um negão chamou a atenção, porque estava com uma roupa no mínimo estranha: uma camiseta "meio que de seda", lilás, com detalhes dourados e prateados que brilhavam.

Eu já tava bêbado e nem dei muita bola. Ainda pensei: "esse negão parece o Armero", mas desencanei da idéia. Só porque sou careca me acham parecido com o Marcos, e eu estava fazendo o mesmo. Tinha um outro cara, magrelo, de chapeuzinho "coco" socado na cabeça e roupa da Dolce&Gabbana, bem "preibói". Esse não parava de me olhar, e eu sem entender nada. Aí esse cara cutucou o do lado, um cara de cabelo comprido, e apontou pra mim. Os dois riram.

Aí me toquei! Eu estava com o agasalho do Palmeiras (ontem foi aniversário de 95 anos, ou seja, dia de vestir verde). Eram o "trio Mercosul"* do Palmeiras: o negão com roupa africana era o Armero, o magrelo com chapéu socado era o Ortigoza (e o chapéu socado era exatamente pra cobrir o cabelão) e o do cabelinho era o Figueroa!

Eu não quis encher a paciência dos caras, então só acenei de longe e tirei umas fotos com o celular (fotos que ficaram um lixo, aliás, e eu nem tenho cabo pra passar pro PC). Na hora de ir embora eu fui lá. Só cumprimentei e desejei boa sorte nos próximos jogos. Minha vontade era perguntar o que o Figueroa tá esperando pra estrear, e mandar o Armero sair do bar e ir treinar passe, mas nem falei nada. Eles foram simpáticos (principalmente o Armero), e autografaram um papel (anexo)

Depois que eu fui lá mais um monte de gente foi também, principalmente crianças e mulheres. Acho que todo mundo tava em dúvida se eram eles mesmo, e tiveram certeza quando viram um cara com agasalho do Palmeiras ir lá falar com eles. Aí foi um festival de assinatura de camisas, papéis e afins.

Vale comentar: Ortigoza bebia Pepsi Light. Figueroa bebia Guaraná normal. E Armero... tomava chopp! Armero é mais forte do que parece no campo, e o Ortigoza é magrelo demais, por incrível que pareça!

Vale comentar ainda mais: todas as esposas/namoradas são bonitas, mas a do Ortigoza é a mais gostosa!!

Abraço!
C.



* Pode colocar no blog, mas prepare-se para osintelectuerdas falar que Chile e Colômbia não fazem parte do Mercosul. Apesar de serem países associados eles não são membros... mas eu achei engraçado falar "trio Mercosul" e ignorei o conceito, hehehe.


Marcadores:

2 Comments:

At 29/8/09 23:10, Blogger Vera Vilela said...

Por que tem números nas assinaturas?

 
At 31/8/09 13:39, Blogger Dude said...

São os números das camisas dos jogadores. O Ortigoza é 20, o Armero é 6, e o Figueroa é 77.

 

Postar um comentário

<< Home