31 agosto 2009

Domingão

Logo cedo o B. esteve aqui, veio buscar as coisinhas dele, ver a gente, mas veio sem a L. Eles estão atrapalhados com a viagem dele, cheios de coisas pra fazer.
B. vai pra Alemanha e França no próximo final de semana, a trabalho, e fica 40 dias.
Queria que os dois almoçassem aqui, mas não podiam. Mandei uma marmitinha de estrogonofe no capricho e até a batata palha mandei junto. Mãe é mãe, não tem jeito. E os dois são muito queridos e fofos.
Logo após o almoço, vieram aqui em casa pra minha alegria a Cema, Alexandra, Gabriela e Letícia. Gente, preciso fotografar urgentemente a Letícia, ela está demais de linda, falando pelos cotovelos e alegríssima. Me chama de Djinha, coisa mais linda.
De tarde o C. e o F. (dois cabeção) foram no estádio do Morumbi (panetone*) ver o Palestra e o São Paulo. Enquanto isso aqui na Santa Lucrécia, eu via na tv programas de domingo altamente culturais: (Eliana, Ana Rickman, etc) e dava umas pescadinhas, porque não sou de ferro, né?
E o domimgo termina tranquilo, graças a Deus.

*Panetone: redondo, cheio de frutas, e só aparece em dias festivos.

**Posso estar por fora, nunca tinha ouvido falar do panetone, me desculpem os são paulinos, não sou de tirar sarro, quem sou eu? Mas achei muita graça no termo. kakakaka

***Um dia eu fui no Morumbi ver uma final de Palmeiras e Vasco, o Estádio é lindo. (fui com o Pitchu, a Corde, o Bru e a Bibi, faz tempo...

Marcadores:

1 Comments:

At 31/8/09 10:54, Anonymous Anônimo said...

Que bom que o seu domingão... rsrsrs... foi bom, pelo menos passou tranquila e com visitas e ainda deu pra "pescar" um pouco, né?
Tenha uma ótima segunda tb, querida!
Bjsss
MO

 

Postar um comentário

<< Home