01 agosto 2009

Dedé

É com muita tristeza que dou esta notícia: ontem, dia 31 de julho, há um mês de completar 72 anos, minha querida amiga Dedé, foi com Nossa Senhora das Graças e com os Anjos, cantar no coral do céu.
Desde minha adolescência fui amiga da Dedé. Na época ela tinha três menininhas. (Dedé e eu tínhamos diferença de idade, mas nos entendíamos muito bem, sempre) E fez delas três grandes mulheres. Fortes, decididas, de caráter. E não poderia ser diferente. São como foi a mãe.
Dedé vai deixar muita saudade, mas deixa também um grande exemplo de vida e de fé. Não nego que estou sofrendo demais com a perda dessa querida amiga, mas sei que ela está bem, quem sabe vai se encontrar com o Guto, o neto que foi embora há um mês e meio. Talvez, por que não, com meu filhinho?
Dedé, jamais vou esquecer você, minha querida e grande amiga.
Muita luz pra você e se puder, olhe por nós.

Na ordem: os meninos: Allan, Arthur e Giustavo

as meninas: Alline, Dedé e Carol.

Marcadores:

4 Comments:

At 2/8/09 17:41, Blogger car&san said...

Ola Marieta, como vai voce, sei que esta triste com a morte de sua amiga, eu sinto muito e espero que a tristeza passe e fique somente a saudade e a lembranca boa,doi menos.Como vai sua perna,melhorou?Espero que esteja bem e quem sabe um dia ainda vamos nos conhecer pessoamente, nao e?Beijos.

 
At 2/8/09 22:44, Blogger Virginia said...

Como diZ a mãe de uma amiga:

-Nos velórios choro muito. Pensam que choro só pelo falecido, mas é o único lugar que posso chorar em público, também por mim mesma.

Tudo se ajeitará.

Te amo

Vi

 
At 3/8/09 19:10, Blogger Cema Purpura said...

Vc Mary, me ensinou a gostar dos bichos e de gente especiais como a Dedé e a família dela.

Beijos

Te amo

 
At 4/8/09 16:19, Anonymous lenir said...

Ô minha querida....um beijo para vc...
Um amigo nunca morre...nunca...
estão para sempre dentro dos nossos corações...não importa nem o tempo nem as distancias...estão ali...guardadinhos...
Beijinho...
Le

 

Postar um comentário

<< Home