27 agosto 2009

Completando.

Achei graça quando os três, Jô, Fernanda Torres e Luiz Fernando falaram que antigamente, quando se desenterravam os defuntos, encontravam ossos, dentes e cabelos.
E que agora se encontram próteses de silicone, próteses de quadril, de braços, pinos e mais pinos.
Dei risada e concordei com eles.
Ri também quando o Jô disse que vai ser cremado, porque cinza de gordo e cinza de magro não têm distinção. São iguais.
Hahahahaha

Quero agradecer aqui a todos os meus bons amigos que sabem e acompanham todo esse meu processo, a força que estão me dando. Vocês são demais.

3 Comments:

At 27/8/09 19:33, Anonymous Anônimo said...

É muito engraçado mesmo!!!
Mas o melhor de tudo, é saber q essa cirurgia tem feito o maior sucesso, e q todos ficam ainda melhores!!! Vc já pensou em ficar ainda melhor??? Daí q ninguém mais segura essa mulher!!!
kkkkkkkkkkkkk

 
At 27/8/09 20:11, Blogger parla marieta said...

hahahahaha, se eu ficar melhor do que era antes, de fato, ninguém vai me segurar...
kakakakaka
beijos e obrigada, Maria.

 
At 27/8/09 22:26, Blogger Cema Purpura said...

A tua força e sua fé, é tudo para vc voltar melhor que antes.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home