24 agosto 2009

A CATRACA DA MARIA

A Dra. Noemia, tão séria, falou pra minha amiga Vivi que eu trocaria a "catraca" e ficaria novinha em folha.
Hoje estive lá, e já cheguei falando da catraca.
Isso é pra gente ver que os médicos (mesmo os mais sérios) podem e sabem brincar.
Gostei! E não é que tem a ver com catraca? Especialmente as mecânicas. As eletrônicas até que se parecem um pouco... mas nem se comparam com as mecânicas, hahaha.

*trecho do meu email pra Élena de Módena, falando da catraca:

Tô trocando minha catraca, por uma mais nova.Sabe o que é trocar a catraca, minha amiga?Eu disse CATRACA e não MATRACA.Não fique aí com essa cara espantada. Lembra de todas as acupunturas e agulhadas, lembra de todas as fisioterapias, da fibromialgia? Nada disso, sorella, procedia. Era a catraca que tava encrencada, era a catraca que tava entalada, era a catraca que tava enroscada.*

*acho que arrumei um jeito fácil de explicar o que eu tenho, hehehehe. Tudo nessa vida tem sua graça, né não?
*caso você não tenha entendido o que é catraca, pergunte que eu respondo. lá lá lá





Marcadores:

8 Comments:

At 24/8/09 20:21, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHHH...
Só você mesmo, Maria!!!
E não é q vc tem toda razão!!!
Pois a "catraca" se parece mm c o quadril?????!!! rsrsrs...
O jeito é lavar td na brincadeira messsmooo!!!!!
Se Deus quiser logo logo... vc estará de "catraca" nova e bailando por aí, certo?
Que DEUS a proteja sempre, querida!
Bjsssss

 
At 24/8/09 20:22, Blogger Helena said...

Que coisa, menina, nunca imaginei! Agora você vai trocar a catraca e fazer viagens de ônibus muito mais confortavelmente hehe

Diz o dia e a hora direitinho para eu fazer minhas brujerias, amica.

grande beijo, saudade das nossas bêtises,

merrel

 
At 24/8/09 22:29, Blogger parla marieta said...

Nesse momento, tudo o que eu quero é bailar nantra volta.
uauauaua

 
At 24/8/09 22:31, Blogger parla marieta said...

Élena, ma que ônibus o que! eu me vou passar pela catraca do aeroporto internazzionalle... hehehehehe.
Saudades de nossas betices, eu vou sarar, ficar de catraca nova e o Rio de Janeiro que me aguarde.
Literopeti, amica.

 
At 24/8/09 23:09, Blogger luamorzinha said...

Mariazinhaaaa, postei no meu blog sobre o parto. Vai lá ver! =)

 
At 24/8/09 23:13, Blogger Cema Purpura said...

Tudo nessa vida é passageiro!!!, estamos sempre passando pela catraca e a sua vai ficar novinha em folha.
Boa sorte amanhã na consulta.
Beijos, amo vc muito, maior que o universo.

 
At 26/8/09 17:15, Blogger car&san said...

E viva a sua nova catraca.Tudo vai dar certo, voce vai ver.Reativei meu blog, da uma passadinha por la de vez em quando, ok? Beijos.

 
At 30/8/09 16:40, Anonymous Anônimo said...

Explica pra mim por email? Então não era hérnia?? Já anotei: dia 14. Que hospital?
bjs,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home