27 agosto 2009

Animada.

Sei que o post não vai ficar muito bom, estou cansada e com sono, mas estou doida pra contar.
Marquei a minha cirurgia pro dia 14 de setembro próximo.
Adorei o médico. Empatia total.
Ontem no Jô Soares tava o Luiz Fernando Guimarães e ele fez a mesma cirurgia que eu vou fazer.
Disse que os médicos não queriam operá-lo porque ele era muito novo.
E ele dizia: mas exatamente por eu ser novo, é que eu preciso andar, meu amigo. Andar, dançar, eu preciso disso agora, já.
Operou e ficou zero bala. E ele é mais jovem que eu. (geralmente quem faz essa prótese é sempre mais velho)
Eu, vendo o Luiz Fernando contar no Jô, lembrei que quando já estava tudo definido, e eu mais tranquila, falei pro médico:
-Dr. o sr. imagina o que é uma mulher sem salto? Uma mulher que não pode dançar?
E ele sorriu dizendo que eu voltaria a usar meus saltos e a dançar. Arebaba!
Vocês me conhecem bem.
Saí da clínica tão animada e bem humorada, que o manobrista ficou me olhando e eu disse:
-O sr. já viu alguém toda fudida, rindo como eu?
Ele ficou meio espantado, mas falou:
-Ora, dona... o que não tem remédio, remediado está. Melhor rir do que chorar. "Estimo" as melhoras e vá com Deus.
Não é uma graça? Hoje voltei lá para pegar a documentação e instruções e ele me perguntou todo gentil:
-Está melhor hoje?
-Continuo fodida, mas estou melhor que ontem.
-E cadê o carro?
-Ah, o meu filho me trouxe.
-Vá com Deus!
Essas pequenas/grandes coisas me animam muito.

Marcadores:

4 Comments:

At 27/8/09 19:29, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, minha querida amiga Mariazinha, continue "muito animada" mesmo!!! Você tem a proteção de Deus e fé, e sendo assim "tudo" dará certo! Aliás... já deu certo, ok? Brevemente a veremos com "SALTOS" e dançando muito!!! Daí será "só alegrias"!!!
Fique com DEUS, querida!
Bjsss
MO

 
At 27/8/09 20:10, Blogger parla marieta said...

já deu certo, sim, MO.
já deu certo.
Não vejo a hora de usar meus saltos e dançar, dançar, dançar...
Obrigada, querida.
=^¨^=

 
At 27/8/09 22:16, Blogger Cema Purpura said...

Macarena com certeza!!! pela torcida vc vai dançar muitoooooooooooooooooo

Amo vc.


Beijos

 
At 27/8/09 23:05, Blogger Helena said...

Lembrei de você no Jô. Pensei: é a cirurgia da piccolletta consonanttalle! E ele está ótimo, fazendo garça e tudo hehehe

Quero ver a sorella fazendo garça no Sind do Leme hohoho

bacio,

merrel

 

Postar um comentário

<< Home