02 julho 2009

Vera Vilela

Obrigada, minha amiga querida, Vera Luz! Só você pra fazer um vídeo comemorativo nas minhas 100.000 visitas.
Os agradecimentos são meus, e são sinceros. Mas o filme e todas as ideias do mesmo são de autoria dela, essa minha amiga "ermã" que eu amo tanto e admiro.

Mais uma vez, obrigada pelas 100.000 visitas, meus queridos. E mais uma vez, obrigada pela ideia do vídeo (adorei), minha doce Vera. E obrigada, MO, pelo filminho feito, apressado, em cima da hora, cheio de improvisos, e que mesmo assim ficou legal.

Obrigada a todos pelas gargalhadas, pelas lágrimas divididas, pelo carinho e fidelidade.
Amo todos vocês.

Espero mais 100.000 e aí vamos arrebentar a boca do balão.

Marcadores:

3 Comments:

At 2/7/09 13:22, Anonymous Anônimo said...

Mary,
"AMIGOS VERDADEIROS" são assim mesmo... vibram... torcem... comemoram... participam... e principalmente compartilham c as alegrias e tristezas... e c os nossos sucessos!!! Não há necessidade de agradecimentos, entende!!!
Parabéns pelas 100.000 visitas e com certeza terão MUIIITAS mais!!!
Beijos,
MO

 
At 2/7/09 14:11, Blogger Vera Vilela said...

Pois é, com tantos agradecimentos o vídeo ficou ali embaixo esquecido... humpft!

 
At 2/7/09 14:38, Anonymous Anônimo said...

Vera,
Onde trabalho não tenho como ver o vídeo!!! Pois não abre, entendeu? Só à noite quando chegar em minha residência é que poderei vê-lo, motivo pelo qual deixei de comentar!!! Mas tenha certeza absoluta... que ainda hoje... lerá meu comentário!!!
Beijos,
MO

 

Postar um comentário

<< Home