10 junho 2009

Perua e Peruinha


Hoje eu fui visitar a Larissa, netinha da Corde, mas no caminho dei uma passadinha na casa da Cema pra levar uma lembrancinha para a Talita e também para ver a minha doce Letícia e minha queridíssima afilhada Gabi.
E não é que a Letícia quis se maquiar? Passei blush e batom na petiz (como diria o Marcelo Tas do CQC.
Vejam a cara de alegria da peruinha. Coisa mais linda, vontade de encher de mordidinhas.
Está linda demais essa garota pequena. E quer passear com a tia Mariazinha.

Marcadores:

3 Comments:

At 10/6/09 21:18, Anonymous Anônimo said...

Mary... Mary...!!! Só vc mm!!!
Até maquiar a lindinha da Letícia!?
Só vc mesmo, e não é q realmente ela ficou uma "peruinha"... rsrsrs!
Ficou uma gracinha c "bochechas" rosadinhas!!!
A perua rainha e a peruinha!!!
rsrsrsrs...
Bjsss

 
At 10/6/09 22:03, Anonymous Rosana said...

Ai meu Deus do céu que coisa mais linda do mundo!!!Que charme essas duas!!! Lê, você tá linda, minha fôfa!!!Venha visitar a amiguinha Larissa, tá?
Beijos a todos!!!Bjs Cema, que linda tá a Lê !!!leke maquiada!!!

 
At 10/6/09 22:13, Blogger parla marieta said...

Não tá demais, gente? Fala a verdade. Abri meu estojo de maquiagem e ela se interessou e fez bico pra passar batom. Leke no "rouge", kkkkk

 

Postar um comentário

<< Home