01 junho 2009

1- Você Não Sabe - Hebe
2- Canzone per Te - Luiza Possi e Zizi Possi
3- Proposta - Zizi Possi
4- Sua Estupidez - Alcione
5- Desabafo - Fafá de Belém
6- À Distância - Celine Imbert
7- Se Você Pensa - Daniela Mercury
8- Esqueça - Daniela Mercury e Wanderléa
9- Você Vai Ser O Meu Escândalo - Wanderléa
10- Nossa Canção - Rosemary
11- Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
12- As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
13- 120... 150... 200... km por Hora - Marília Pêra
14- Como Dois e Dois - Marina Lima
15- As Canções que Você Fez pra Mim - Sandy
16- Só Você Não Sabe – Mart´nália
17- Do Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
18- Falando Sério - Claudia Leitte
19- Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
20- Força Estranha - Ana Carolina
21- Os Botões da Blusa - Ivete Sangalo
22- Olha - Ivete Sangalo
23- Emoções - Roberto Carlos
24- Como É Grande O Meu Amor Por Você - Roberto Carlos e Divas
25- É Preciso Saber Viver - Roberto Carlos e Divas

Marcadores: