05 maio 2009

Regina Tuc Tuc Romano

A gente se conheceu na internet, no e-groups do Mario Prata em 1999, né, Rê?
E nos vimos pela primeira vez quando o C. foi internado em Campinas. Corrija se estiver errada.
Depois nos vimos também em Campinas, na formatura do F.
Eu fui algumas vezes na sua casa e você veio duas vezes na minha, certo?
E ainda há quem diga que internet não presta pra nada.
Você é uma amiga das mais doces que eu tenho nessa vida.
Minha querida Rainha Romano, Baronesa do Café.
FELIZ ANIVERSÁRIO. *

*acredita que não estou achando foto nossa pra postar? acho que é o soninho.

Marcadores:

3 Comments:

At 6/5/09 02:10, Blogger  said...

Querida!
Quem diz que internet não serve pra nada, não sabe de nada!
Coisa boa conhecer pessoas como vc! Tão cheia de energia, alto astral, alegria, vontade de viver e ser feliz, mesmo qdo tudo não está tão bem.
Adoro vc e tenho orgulho em ser sua amiga!
Tudo o que vc falou sobre como nos conhecemos está certinho.
Amanhã procuro uma foto nossa pra te mandar.
Bjs bjs bjs

 
At 6/5/09 10:30, Blogger Vera Vilela said...

Feliz Aniversário Rê, amiga da Li, minha amiga é e eu gosto muito!

 
At 6/5/09 18:24, Blogger  said...

Obrigada, Vera, que bom ter tantos amigos assim!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home