14 maio 2009

Meu pai

Hoje meu pai tinha consulta com o cardiovascular. Ele marcou comigo as 8:30 no Hospital São Caetano, para uma consulta que seria as 9:50.
Nos encontraríamos lá, pois o "Seu" Mário fogo no rabo, não confia em mim e vai sempre mais cedo - disse que lá estaria as 8 horas.
Não dá pra bater boca com ele no quesito horário. Na última vez que "desobedeci" ele chegou tão cedo, mas tão cedo, que foi atendido antes da hora e quando eu cheguei a consulta já tinha acontecido. (eu não me atrasei, ele é que se adiantou e é por ordem de chegada. E se tem uma coisa que eu faço questão é de ir com meus pais ao médico.
Já disse que eles são maravilhosos, inteiros, lúcidos e de bem com a vida, mas eu gostaria que duas coisas não fizessem sozinhos: ir ao médico e ao banco.
Pois bem. Cheguei lá às 8:30 em ponto. Ele não estava. Só chegou as 9:00. Ou seja: a tonta aqui ficou lá das 8:30 às 9:45 pra ser atentida, por conta de uma mania do seu Mário.
-Prefiro esperar o médico do que o médico esperar por mim - disse o "boneco".
Só que não confiando na minha pontualidade, chegou mais tarde.
Só sei que foi assim. A coisa não tá muito boa com a saúde dele (o aneurisma abdominal cresceu muito), mas devagarinho vamos encarando a situação, uma vez que ele não tem sintomas.
Marquei uma consulta para quinta próxima e vou sozinha. O médico me deu a entender que gostaria de falar comigo a sós.
Estou tranquila com a situação, apesar de tudo. Sinto aqui comigo, que apesar da gravidade, meu pai vai conviver algum tempo com isso. E bem, se Deus quiser.

3 Comments:

At 14/5/09 13:47, Anonymous Anônimo said...

Deus é pai, querida! E com certeza o Sr. Mário estará por mt tempo entre nós! E ele tem mt vontade d viver! DEUS q o abençõe c mt saúde! E a nós tb!
Bjsss

 
At 14/5/09 17:15, Blogger Vera Vilela said...

Fica fria ermã, S.Mário é uma fortaleza e tudo vai ficar bem.

 
At 14/5/09 20:03, Anonymous Rosana said...

Com certeza Ya, ele vai ficar muito tempo entre nós.Se Deus quiser e Ele quer.
Bjs..

 

Postar um comentário

<< Home