26 maio 2009

Infelizmente...

Como tristeza pouca é bobagem, devo contar aqui que o Guto, filho da minha amiga Magali, neto da minha queridíssima Dedé, não está nada bem.
Ele tinha saído do coma induzido e já estava se alimentando. Aparentemente ficaria sem sequelas, mas infelizmente parece que houve uma infecção e o menino está com muitas dores. Talvez o induzam ao coma novamente.
Mais uma vez peço aos meus amigos e aos queridos que costumam me ler que façam uma prece, que mandem suas energias pro Gustavo e que ele saia dessa. Desde o dia 7 de maio ele está no hospital.
Nossa, Senhora, cuida do Guto.

Desculpem usar o blog nessas tristezas, mas a vida é assim. Se eu não falar tudo o que está me incomodando e machucando no momento, não sou eu. E eu pretendo ser eu mesma o tempo todo. E apesar de tudo, mantendo meu bom humor e alegria.

4 Comments:

At 26/5/09 12:44, Anonymous Anônimo said...

Mary, pode ter certeza que o Gustavo estará em nossas orações!
Nas minhas preces ele já está incluso, e como temos mt fé em Deus, vamos fazer a nossa parte, certo? Se Deus quiser o Gustavo sairá dessa! Nossas orações tb p Dedé e Magali!
Bjsss

 
At 26/5/09 20:48, Blogger Vera Vilela said...

Que nossa Mãe Maria tome conta do Gustavo, ela é mãe e estou pedindo sim.

 
At 27/5/09 18:58, Anonymous Anônimo said...

Ma! Ser autêntica é uma grande qualidade...bjs..Lu

 
At 29/5/09 22:27, Blogger Hércules Gonzaga said...

Tenho pedido aos amigos espirituais que abençoe o Gustavo e que Dr. Bezerra de Menezes vele por ele o tempo todo! beijos te amo pra sempre amiga! saudades.

 

Postar um comentário

<< Home