11 maio 2009

Gustavo

Gustavo é um menino lindo que fez 20 anos dia 2 de maio. Magali é minha amiga querida, mãe do garotão. Dedé é avó do Guto e eu a amo demais.
Se você tem fé, por favor, faça uma oração por esse menino, que está em coma induzido, por conta da retirada de um tumor na cabeça. (não sei detalhes).
Enquanto há vida, há esperança.
Que minhas amigas Magali e Dedé tenham as nossas orações e todos nós nos voltemos para o menino Gustavo.

Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino... cuida de mim!

Cuida, Nossa Senhora, do Guto.

1 Comments:

At 12/5/09 20:59, Anonymous Rosana said...

Ele vai sair dessa, vai sim!!!
Realmente N.Senhora está cuidando dele. Ela vai ficar bom, com a graça de Deus...e Meu Deus muita força aos pais e familiares.Tudo dará certo.
Rosana

 

Postar um comentário

<< Home