23 maio 2009

Eu, Larissa.

Eu cheguei dia 20 de maio as 13:47, na Pro Matre de São Paulo. Cheguei pra alegrar ainda mais a família. Minha mamãe que me carregou tão quentinha por todo esse tempo dentro dela, ficou muito feliz ao ver meu rostinho, e no mesmo instante eu pude perceber, apesar do medo do mundão que me espera, a emoção dela e do papai. Agora somos três. Eu sou uma menina muito feliz. Querem ver como foi minha chegada?


Meu enfeite de porta na maternidade. Recepcionando parentes e amigos.

Meus bem nascidos

Minhas lembrancinhas

O corredor da maternidade. Que lindo lugar papai e mamãe escolheram para eu nascer.



Tia Mary, provando que esteve lá, no quarto 603.

Puro amor de minha alma/Estrela linda e brilhante/De rostinho fascinante/Razão desse meu viver/Orgulho, carinho...bem querer.
És toda a felicidade/Na minha vida meu filho/Razão de todo amor/Iluminando meus dias/Que Deus te abençoe pra sempre/Um anjo em forma de gente/Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente/Infinita admiração/Luz divina e reluzente/Voce meu filho querido/
Amor... pulsar do meu coração

Marcadores:

2 Comments:

At 24/5/09 12:19, Anonymous Anônimo said...

Eu havia postado um coment aqui, mas não sei pq "cargas dáguas"... rsrsrs... não entrou... então vou tentar postar novamente, mas com certeza não ficará igual.
Mary, parabéns pela homenagem à princesinha Larissa, ficou ótima!
Volta a escrever, vc não pode deixar de expressar td esse sentimento q tem dentro de vc, ok?
Mais uma vez, felicidades a td família "corderosa" e q Deus continue abençoando "todos" vcs!!!
Bjsss,
MO

 
At 25/5/09 01:36, Anonymous Anônimo said...

Foi visitar a pequena Larissa e roubou a cena com essa cara linda, diferenciada...bj Lu

 

Postar um comentário

<< Home