18 maio 2009

Emails fofinhos, com sonhos estranhos...

Mary:
Sonhei com você essa noite, não sei exatamente onde estávamos, mas tinha um monte de gente. Parecia uma fila de restaurante e você apareceu de biquini fio dental com um puta corpo com a bunda da Sabrina Satto e todo mundo ficava olhando. E seus filhos ficavam o tempo inteiro te cercando como se fosse segurança pra ninguém chegar perto.
Hahahaha, vê se pode?*

*minha querida amiga (não direi o nome da sonhadora), nem Freud expliria eu com a bunda da Sabrina Satto e é impossível me imaginar de fio dental. Já os meus guarda-costas, esses consigo visualizar muito bem. hahahaha. Achei ótimo o seu sonho. Pelo menos engraçadíssimo.

Marcadores:

2 Comments:

At 19/5/09 17:27, Blogger Vera Vilela said...

eu dava tudo pra ver Marieta de fio dental...kkkkkkkkk

 
At 19/5/09 21:25, Anonymous Anônimo said...

Eu tb... uauuuuu
Já pensou as fotasss marietísticas q dariam!!!!!!!!!
brincadeirinha...

 

Postar um comentário

<< Home