09 maio 2009

Dia das mães... bah!

Os filhos gostam mesmo é de deixar as mães loucas.
Um que me sai a essa hora pra ir pras baladas.
Outro que está lá looonge.
Outro, que recém operado, há menos de 24 horas, me inventa de ir ao estádio de futebol ver um jogo. (o terceiro da semana, vai gostar de futebol assim lá na casa do chapéu).
Maior toró em São Paulo e o boneco lá... assistindo a partida sem proteção.
Santa Luzia e o Anjo de Guarda têm mesmo muito trabalho, sabe?
E ainda querem comemorar o dia das mães? papapapapa.
E eu, ainda por cima, que divido a data com o aniversário do O.?
Bem, eu estou preparando uma festa pra MINHA mãe. E o resto não importa. Mãe tem mais é que se f... mesmo. *

*menos a minha.
*Desculpem o desabafo. Sei que os filhos devem viver suas vidas, mas olha... bem que podiam poupar um pouco a gente, não?

Marcadores: ,

6 Comments:

At 9/5/09 23:44, Blogger Vera Vilela said...

Ermã, pra isso somos mães, pra ter saco sem fundo né?
Calma que amanhã tudo se ajeita e você vai ter um super dia.
Ainda bem que nossos filhos aprontam muitas e tem saúde né?
Eu conheço uma mãezinha que sofreu demais com seu filho, até ver ele ser pregado na cruz ela viu...
Tudo isso só pra você se acalmar viu?
Te amo muuuuuuuito!

 
At 9/5/09 23:48, Blogger Vera Vilela said...

Siskeçi de uma coisa, diz pro C. que ele é FDP (com o perdão da má palavra)... tudo é muito moderno, o único perigo é pegar uma infecção e onde ele vai? No meio de um monte de gente... precisa levar uma surra isso sim...
Humpft!

 
At 10/5/09 01:53, Anonymous Anônimo said...

Djan, passou... passou...
Graças a DEUS todos estão bem...
E como dizia MINHA MÃE: " MÃE É MANHA e pai é palha!" Portanto, quem mais sofre, sempre é a MÃE, mas também... apesar de tudo são amadas, estão sempre presentes!
Quando são pequeninos são protegidos e amados... quando crescem são meninos despreparados e continuarão so as asas... De quem? DAS MÃES!!! Pois sempre estarão cuidando e protegendo!!!
Não tem como fugir!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
BJSSSSS

 
At 11/5/09 14:31, Blogger www.pedradosertao.blogspot.com said...

Olá, garota,

Adorei os seus posts...também, como mãe, passo cada uma...dá um livro.

um abraço de anjo (Anjos de Prata),

Araceli Sobreira

 
At 11/5/09 17:40, Anonymous Rainha do Sertão said...

ah faz favor. nem cego ele ficou. enxerga cada vez melhor aquele fiodosotro!hahaha

 
At 11/5/09 17:42, Anonymous fiadosotro said...

esse anônimo aí... tô tão implicada. haahahhaha

 

Postar um comentário

<< Home