14 maio 2009

atchá!

Eu amo de paixão a novela das 8. Mas de uns dias pra cá tenho notado que estou ficando "enfadada" de tanto personagem chato que já deram no saquito.
Antes a minha implicância era só com a dona "Morninha" e o seu Abel. Ô guarda de trânsito chato, e ô mulherzinha pentelha. Sem contar que a musiquinha-tema dela é horrível. (vc não vale nada mas eu gosto de vc). Atchá!
Na mesma época eu já impliquei também com a "Chiara" Vera Fischer. Não diz a que veio. Sem graça e vazia. Talvez tenha vindo pra lançar moda de colares, brincos e pulseiras gigantes.
E ontem me dei conta que na novela tem mais gente chata do que gente legal.
Exemplos: Norminha Paes, Abel, Chiara Fischer, Duda Kalil (insuportável), o louquinho pobre, o louquinho rico Tarso Galiasi, a Tônia Estiano, a Silvia Block, o Murilo Ciocler, a Ivone Sabatela e até o Raul Borges, aquela gracinha. Um personagem chato.
A divina Melissa Torloni também tá ficando chata e o maravilhosérrimo Cesar Calloni (adouro!) faz um papel bestíssimo. Enfim... o que se salva é a parte da Índia mesmo. (ah, esqueci de falar da chorona Camila Valverde, chatonilda de galochas).
Portanto, vamos aprendendo as expressões indianas, a dancinha, as viradinhas de pescoço, senão a gente vai largar a novela pra lá. Porque os personagens cariocas são quase todos CHATÍSSIMOS.
Dona Gloria Perez, a senhoura já foi boa nisso!

2 Comments:

At 14/5/09 13:56, Anonymous Anônimo said...

Ahahah! Compartilho da sua opinião, amiga, q esses personagens estão dando no "saquinho" de todo mundo... ah isso "tão mesmo"!!!

 
At 14/5/09 17:14, Blogger Vera Vilela said...

Realmente ermã, pode deixar só o povo da Índia que tá "bão".

 

Postar um comentário

<< Home