28 abril 2009

Ontem

Saindo da fisio, encontrei com a Cema na Saúde. Ela estava parada esperando Reginaldo e eu estava indo comprar ração pros gatos.
Eu vi Gabi e Lelê dentro do carro, abrindo enormes sorrisos para mim.
Essas são as boas coisas da vida, né?
Foi um momento de farol fechado, mas foi legal. SP tá o caos. Às vezes é bom parar.
De noite, surpresa: reabri meu msn (que já estava com teias de aranha) e de cara já conversei com a Merrel e com a VeraLuz.
Due sorelli.

Obrigada por tudo, Verinha.

http://www.youtube.com/v/Zpu6bMhM_L0&hl=pt-br&fs=1


"OM NAMAH SHIVAYA" É um mantra composto fisicamente de sílabas soadas de forma a influenciar o sistema humano, vibra afetando a matéria física, emocional e mental. Em determinado sentido cada palavra é um mantra. A palavra é muito poderosa, todo momento estamos presenciando isto em nosso dia a dia ao utilizamos palavras para obter o que desejamos (e o que não desejamos). Significa: Eu honro Deus que habita em meu interior...

Marcadores:

2 Comments:

At 29/4/09 13:47, Blogger Vera Vilela said...

OM NAMAH SHIVAYA
OM MANI PADME HUM

 
At 29/4/09 13:48, Blogger Vera Vilela said...

Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses [isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores]. Este sofrimento vem do orgulho.
Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.
Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.
Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles etc., e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.
Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.
Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou ódio.

 

Postar um comentário

<< Home