02 abril 2009

Encontro de Fioravante*

Vani e eu, na Praça de alimentação. Não... não comemos no Mac D. Ela comeu no São Paulo e eu no Kappa sushi.


Arebaba! Finalmente fui me encontrar com minha amiga Vani. Há muito tempo tentamos combinar algo (muito mais de um ano) e não dá certo. Às vezes é ela que não pode, e às vezes sou sou eu. Hoje, finalmente conseguimos. Fomos almoçar juntas. Como é barulhenta a praça de alimentação do S.Metrô Sta.Cruz...
Depois fomos até a sala de espera do cinema, que não somos bobas. Lá tem cafezinho e ar condicionado. Foi ótimo. Cadeiras confortáveis, poderíamos ficar ali por horas, "tchatcharando".
Numa mesa ao lado, duas mulheres. Elas não tiravam os olhos de nós duas. Um absurdo. Elas se ajeitavam para ouvir melhor nossa conversa. Vani ria de chorar e sugeriu que sussurrássemos para que elas não ouvissem, mas eu resolvi fazer o contrário. Meu tom de voz estava normal, mas diante de tanta indiscrição, resolvi falar MAIS alto, satisfazendo assim a curiosidade das duas. Claro que quando aumentei o tom, apimentei a conversa, e Vani ria mais ainda. Valeu, Vani. Precisamos repetir a dose, mas dessa vez num lugar menos barulhento.

*Encontro de Fioravante é uma expressão usada na família da Vani, para descrever os "furões" que falam, falam e não cumprem. Mas hoje saiu.

Marcadores:

1 Comments:

At 3/4/09 06:16, Blogger Unknown said...

Valeu mesmo amiga,só voce pra me fazer rir tanto, precisamos repetir a dose em breve, aliás estou rindo até agora, o que seria de nós se não existissem as malices bizárras para nos alegrar quanto às duas da mesa ao lado voce nem percebeu que uma delas era a propria Naja com aquela franja ridícula. Adorei te espero aqui em casa em breve.
1000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home