10 abril 2009

Emails "fofinhos" que recebo.

Consulta marcada à uma. Era pra ser o primeiro horário.

Deu duas e meia, eu fui até o balcão e pedi a guia que eu tinha assinado.
"Por que?". "Porque eu vou rasgar essa m..rda pra esse filho da p..ta não
ganhar um centavo".

Na mesma hora ela me levou pro consultório. Ele tava lá, sozinho, mexendo
nuns papéis. Três minutos de "consulta". Três minutos! Me perguntou coisas
que já tinha perguntado (...) sequer leu minha ficha. Perguntou a data da
cirurgia da vesícula**. Perguntou que vitamina eu tomava.

Não olhou cicatriz. Não mediu pressão, nem nada parecido. Preencheu um
formulário de exame e disse "espero você de volta em 60 dias com estes
resultados". Bati o olho no exame. Estavam lá aqueles dois que o convênio
não cobre, de 400 reais.

Larguei o papel, que caiu no chão. "Mas só se eu fosse MUITO OTÁRIO mesmo,
não? Ou melhor, ainda MAIS otário". Ele fez uma cara de "azar o seu".
Lancei um "ah, quer saber? Vai tomar no seu c... então", e saí, literalmente
chutando a porta.

Fiquei com receio de ameaçar socar, bater, ou de chamá-lo de índio*,
traficante, etc e tal. Só me faltava um processo por preconceito ou algo
assim. Então simplesmente fui embora, pagando, como se não bastasse, 10
reais de estacionamento.

Pensei em ligar pro convênio e falar pra não pagarem o desgraçado, mas não
vai adiantar. Só me resta... bom, nada me resta. É isso aí... **



*o médico em questão é boliviano. Cá pra nós, ele é a cara do Evo Morales.

**o "dono do mail operou da vesícula com esse médico em fevereiro.

***achei o mail é muito engraçado, por isso estou postando, mas o "dono" do email não achou graça alguma, está muito nervoso, mas permitiu que eu postasse o mesmo aqui.

Marcadores: