20 março 2009

Pérolas do Spa

Eu ia parar de falar do Spa, afinal de contas, já tem muito assunto se acumulando. Aniversários, amigos, saídas, novidades.
Mas tenho que falar de algumas das pérolas que ouvi por lá. Tudo era motivo de riso, mas francamente, ouvi algumas coisas de doer os tímpanos. A propósito, voltei de lá com uma bela de uma infecção no ouvido esquerdo. Precisei fazer "lavagem" (que nome feio) e tomar antibiótico. Mas vamos lá.

Estávamos sentados no salão de chá (ou de jogos, ou de fofocas, ou de troca de receitas, como queiram) e falávamos de baralho.
Foi quando eu disse da minha ignorância até recentemente sobre saber o que era "estar vu". Faz pouco tempo que eu vim a saber que "estar no vu" é estar vulnerável. E uma doidinha que lá convivia conosco (mulher de político, super aloprada) falou: (sotaque do Norte, bem acentuado, acentuadíssimo).
-Vulnerável, mulé. Como na maçonaria. Vulnerável Mestre.
Todos, discretíssimos, ficaram quietos.
Mas eu não aguentei e explodi numa gargalhada. Gente, não deu pra disfarçar. Vulnerável Mestre? Arebaba! E todos acabaram rindo também, e ela começou então a fazer uma explanação sobre a maçonaria.
Enfim... o assunto rendeu. Nunca vi tanta besteira junto por centímetro cúbico. Ela só falou merda.

Marcadores:

1 Comments:

At 21/3/09 18:57, Anonymous Anônimo said...

Conta mais, conta vá! Fale mais de mulé de politico que vai no SPA, com nosso dinheiro de impostos. Conta mais!
Tinha mais algum politico, mulé de politico, parente de político, que só dizem merda e gastam o dinheiro dos que carregam este país nas costas?

 

Postar um comentário

<< Home