22 março 2009

Não é pérola de político.

Mas é uma história.
Pois eu estava voltando do meu alongamento, fui tomar meu lanche da tarde.
Peguei minha meia fatia de pão, meu patezinho de frango, meu café super quentinho (acreditem, sinto saudades da pouca comida, do chá de gengibre e do chá de abacaxi, que tinha a toda hora e em todos os lugares) e sentei-me na confortável cadeira da casa-sede. Tinha lá a Folha de São Paulo e eu comecei ler a Ilustrada. Quem sentou-se ao meu lado? O político. Pediu licença, todo educado, e pegou outra parte do jornal. Ambos calados, lemos nosso jornalzinho. (acho que ele lia economia, não sei.... ah que vontade de rir...)
Eis que bate um vento e a minha parte do jornal voa, se espalhando toda. Eu já estava me levantando para recolher quando ele disse:
-Não faça isso. Sente-se, por favor.
Oh.... um gentleman, pensei eu - ele vai recolher pra mim.
Sabe o que ele fez?
Estalou os dedos e bradou em alto e bom som:
-Faxineira! Recolha!
Precisam ver a empáfia do sujeito. Achei horrível. O que custava ele pegar 3 ou 4 folhas? a senhora da limpeza já estava longe. Mas humildemente voltou e o político (vamos chamá-lo assim) sequer agradeceu. Eu vi e ninguém me contou.

3 Comments:

At 26/3/09 17:39, Anonymous Anônimo said...

Que escr...!! (não, não é escracho).
=^..^=

 
At 26/3/09 17:44, Blogger parla marieta said...

eu sei.
é escroto.
o cara era escroto mesmo, que nojo.
maledeto.
tem post do seu níver, viu?

 
At 26/3/09 17:44, Blogger parla marieta said...

eu sei.
é escroto.
o cara era escroto mesmo, que nojo.
maledeto.
tem post do seu níver, viu?

 

Postar um comentário

<< Home