29 março 2009

Mãe II

Aniversários de Março, V

No dia do sepultamento da mãe da minha amiga, comemoramos o aniversário da minha mãe. Assim é a vida.* Foi uma comemoração simples, do jeitinho que é a Dona Linda.
Na foto, meu pai, um apaixonado, na hora do parabéns. Beijou a aniversariante sem medo e sem vergonha de ser feliz.
Essa sempre foi uma das qualidades que mais admirei no "seu" Mário: ele jamais se envergonha de dizer que ama. Com meus pais aprendi que uma crítica deve ser pensada antes de feita, mas que um elogio, se faz logo, enquanto se tem tempo.
Aproveitando a lição, digo mais uma vez, aqui, em público:
-Mãe e Pai, amo vocês. Vocês são minha alegria.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE! AMO VOCÊ MUITO, MUITO.

*Conversando com a Vera, ela me disse: "Comemore, sim, Li. Comemore mesmo. Comemore enquanto pode.

Marcadores:

3 Comments:

At 1/4/09 10:19, Blogger Vera Vilela said...

Parabéns dona Linda, um beijo bem grande da filha emprestada...rs

 
At 1/4/09 15:00, Anonymous Anônimo said...

Parabéns, exemplo de casal. Bj p vc..Lu

 
At 3/4/09 05:59, Blogger Unknown said...

Embora atrasada quero desejar a D.LInda muitas felicidades e que Deus a conserve sempre com saude e disposição para receber muitas beijocas do seu Mario que é realmente uma graça.
Esta muito certo amiga comemore sempre.
1000 beijos Vani

 

Postar um comentário

<< Home