23 março 2009

Histórias urbanas

A Cema falou no telefone com a irmã dela (Maria) por mais de 20 minutos, pensando que estava falando comigo.
Transcrevo abaixo um trecho da conversa:
-Oi. Você não me liga mais, Cema.
-Ah, não dá quase tempo. Com essa história do R. trabalhar em casa, ele usa o telefone e o computador o tempo todo. Mas te mandei emails, você recebeu?
-Não. Não recebi.
-Escuta... você melhorou do ouvido?
-Sim. Tá melhor. Dói um pouco ainda, mas tá melhor.
-E suas dores?
-Ah... essas continuam firmes e fortes. Dói muito, Cema.
-Pôxa... que chato...
-Espera um pouco, Cema...
E a voz do outro lado fala alto e bom som:
-Marjorie! Apaga o fogo!
E a Cema pensou: "Marjorie? fogo? Meu Deus... eu não tô falando com a Mary... eu tô falando com a Maria, minha irmã... e se ela não falasse o nome da filha, provavelmente eu falaria ainda um bom tempo sem perceber.

Pois é. Eu tive um problema com ouvido semana passada. A irmã dela deve ter tido também. E dores, quem não tem? Só sei que essa história rendeu.

1 Comments:

At 25/3/09 01:01, Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha ..adorei!!linha cruzadissima!!!!!! :)))))))))
Bjssssssss

 

Postar um comentário

<< Home