18 março 2009

Amigos

Bom, mostro alguns amigos e paro por aqui de falar do spa. Já falei demais. Embora não tenha contado sobre a sauna, a ducha escocesa, as massagens, as aulas de dança, as digamos assim, reuniões sociais como campeonato de tênis, voley, ping pong, tranca, caraokê, cinema, as festas, as caminhadas externas (num belo parque de Sorocaba) e tantas outras coisas que me recuso a pegar meu diário e escrever, caso contrário, ficaria aqui mais uns bons 7, 8 dias, de tanto que se tem pra falar.

Saudade da Concheta e de todos que conheci lá. Um volto. Um dia eu volto. Foram 12 dias maravilhosos de férias. É um lugar onde você consegue pensar quase que unicamente em si mesmo. E isso é maravilhoso!


Ana Lúcia chegou com Flavia e Patricia, já bem próximo da minha partida. Isso não impediu que nos aproximássemos e nos gostássemos.

Professor Ailton, queridíssimo. Gabiru.


Mel, professora.


Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago. Eu nunca tinha ouvido falar, e o adorei. A namorada uma graça, uma menina linda, charmosa e... magra! (ele magro também, humpf!



Olha quanta gente feia frequenta o spa: Karol, Noele, Nayana...


Karolzinha e André, meus primeiros contatos queridos (depois da Cidinha Concheta, que foi embora dias após minha chegada)



O trio quase inseparável (pelo menos nas refeições e nas hidros) Karol, eu e Nayana.

3 Comments:

At 19/3/09 13:08, Blogger luamorzinha said...

ai, genteeeeeeeeeeee... spa é TUDO DE BOM!!!!!!!!
beijos

 
At 20/3/09 11:54, Anonymous Anônimo said...

Oi Mamitia...Que saudades!!!!
Você, Nayana, Noélia e as meninas foram as melhores coisas do Spa. Uma amizade que iremos carregar para o todo e sempre.
Sinto falta de todas!!!
Lindas as fotos viu? Danada vc!!!Rs
O André quase me deixou louca enquanto não viu ele em uma foto...hehehe
Bjkas
Karol

 
At 20/3/09 14:36, Blogger Ana Andrade said...

Oi querida...saudades mil de você. Continue sempre exatamente do jeito que você é. Um beijão.

 

Postar um comentário

<< Home