10 fevereiro 2009

Vivi viu a uva

Às vezes eu fico tão desiludida e desanimada da vida que começo a achar que tudo é bobagem. Por exemplo: "tudo acontece na hora certa", "nada é por acaso" , "coincidências não existem" e por aí vai.

Até que acontece uma coisa que me mostra que tudo tem hora mesmo pra acontecer e que nada é por acaso.

Semana passada eu ia me encontrar com a Virgínia, que não vejo há um bom tempo. Houve um imprevisto e não fui. Desmarquei e ficou pra hoje.
Claro que pensei que terça tem eliminação do big brother*, mas a vontade de ver a amiga querida, nossos encontros e desencontros pediram pra eu ir. E fui. No Fran's Café** da Av. Nazaré.

Foi tão bom rever essa amiga, me fez um bem tão grande, falamos de tanta coisa. E "coincidentemente" era hoje que eu precisava das palavras que ouvi. Era hoje, e não a semana passada que eu precisava desse encontro.

Obrigada, Vi, por ter sempre uma palavra adequada ao momento. Você estava intuitivamente preocupada comigo, e tinha razão.
Valeu, Vi. Valeu mesmo, você não tem noção de como valeu. Estou muito melhor. ***

Ah... não rolou só coisa séria, não. Demos também muita risada. Impossível estarmos juntas o tempo todo e sérias, né, Vi?
:o))))

*- Gravei o BBB, hohoho.
**- Que calor faz no Fran's, meu Deus!
***- O negativo pinta o positivo de vermelho.

3 Comments:

At 11/2/09 09:25, Blogger Virginia said...

Ma,

Na verdade, somos o espelho da amiga nas horas em que nossos olhos estão marejados pela vida ou pela dor.

Tudo o que vê em mim, está bem dentro de você!

Obrigada pelo carinho. Ele é plenamente correspondido......
Te amo

Vivi

 
At 11/2/09 13:29, Anonymous Anônimo said...

Virgínia - bonito esse nome, né?
Uma das minhas bisavós se chamava Virgínia.
bjs,
=^..^=

 
At 11/2/09 18:11, Anonymous Anônimo said...

Caro anonimo!

Meu nome é virginia por conta de minha avò tbem. Adoro meu nome. Ele diz nuito de mim.

Obrigada pelo elogio.

Abraço

 

Postar um comentário

<< Home