08 fevereiro 2009

Revista Roaddie Crew

Heavy Metal & Classic Rock.

Um pequeno trecho da página 66 do número 121 da revista:

Blaze Bayley (visivelmente emocionado), iniciou sua apresentação com bastante energia, garra e aprovação dos fãs, que cantavam suas músicas em uníssono. Blackmailer e Smile Back At Death - ambas do novo álbum - se mostraram pesadas ao vivo, com destaque da "cozinha" que conta com o baixista David Bermudez e o baterista Lawrence Paterson. Até o momento, o público estava tranquilo, cantando e bradando o nome de Blaze Bayley, porém um fato inusitado aconteceu:
Durante a execução da música The Clansman (a primeira do Iron Maden da noite), um fã, vestido com a camiseta do Palmeiras e com uma bandeira do grupo inglês, subiu ao palco e literalmente foi jogado pelo segurança de volta à pista, sendo ovacionado pelo público.

"Blaze passou por muita coisa, tanto pessoal quanto profissional, desde que deixou o Maden 'pela porta dos fundos'. Apesar de tudo, ele continua aí, fazendo um excelente trabalho. Meu objetivo ao subir no palco, foi simplesmente dizer 'você merece' e muito obrigado por tudo" - contou Caio Giulio César Beraldo, 26, sobre sua admiração pelo vocalista.*

*Os vídeos estão no youtube e na máquina da R. Eu, como "mãe do fã" chiiliquei ao ver o vídeo. R. diz que não sabe como ele ainda tá vivo e ainda anda. Um dia ainda enlouqueço.
Ele foi realmente "arremessado" de cabeça de cima do palco

1 Comments:

At 13/2/09 01:11, Anonymous Anônimo said...

Cadê o link pro vídeo, Marieta?? Me quero ver o mosh forçado, cáspite! . . .
bjs,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home