23 fevereiro 2009

Carnavalzinho Merreca.

Sexta fui ao neuro. Mai gódi! Que médico é aquele? Enfim... depois eu conto, mas senti muita firmeza no homem lindo que vai buscar o paciente na sala de espera e é um verdadeiro cavalheiro, coisa quase inexistente nesse mundo de meu Deus. Do tipo que conversa muito, examina e só depois abre os exames. Raridades.
Enfim... marquei uma ressonância magnética e estou aguardando a senha de autorização da Unimed. Sempre a Unimed.
Sexta de noite todos se foram. B. e L. para Guará, C. F. e R. para Ubatuba. Estou só com O. e as minhas gatas.
No sábado fui na casa da mama mia, Linda, e à noitinha um chopinho no Nico. No domingo fui na casa da mama Isabel, hoje trabalhei nas plantas, no quintal e vou jogar baralho com algumas amigas. Mas não tenho vontade. Faz um calor senegalesco (oi, Mixi!) e minha vontade é ficar na cama com o ventilador em cima de mim, vendo bons filmes. Ontem revi "Papillon".
Começo a fazer minhas malas para a viagem de 12 dias a partir de quinta feira. Onde vou? Pertinho, bem pertinho, cuidar de mim.
Os meninos ligaram, mandaram torpedo, estão todos bem. Amanhã todos estarão de volta.
Saudades de Vera, de Cris K., de Cema, de Mixi, de krika, de Regin de Lê. Saudade da praia, do mar. Saudade de quietude e solidão. Saudade da tranquilidade, dos pensamentos leves. Saudades de serenidade. Ah, estou chata e nostálgica, nem eu me aguento.

Quarta, 18, uma delícia de noite com Cyr e Liz. Rimos, nos divertimos. A preguiça bate na hora de sair, mas amigos não se compara a nada nem a ninguém. Sempre é bom, sempre é agradável.

3 Comments:

At 24/2/09 12:44, Blogger Vera Vilela said...

Eu to aqui amora, cheia de dores, mas estou aqui.
Beijãozão imenso!

 
At 25/2/09 11:46, Anonymous Anônimo said...

You también me estoy acá.
Vixe, que eu hoje pareço eco da Veroca!... rs
beijoca,
=^..^=

 
At 25/2/09 11:47, Anonymous Anônimo said...

E lá dadonde vc vai tem micro pra atualizar o Parla e falar com a gente??
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home