31 janeiro 2009

Rir ainda é o melhor remédio.

Ontem voltei do ortopedista animada por um lado e ao mesmo tempo assustada com tudo que ele me falou. Enfim, não vou falar aqui de doença (mesmo porque eu vou sarar rapidinho), mas vou contar a piada em que isso se transformou em minha casa, num diálogo entre O. ,F. e eu:
(...)
-E aí? O que o médico falou?
-Ah, ele disse que eu preciso fazer muito repouso, não pegar peso, não puxar nem empurrar nada e principalmente: não posso cozinhar. Estou proibida de cozinhar.
-Sério? Ai, meu Deus... onde vamos jantar hoje? Eu é que não vou cozinhar pra todos, mãe.
-Ei... e quanto ao computador? O médico não disse que você também tá proibida de usar o micro? Ficar sentada horas lá, com a coluna torta?
-Sabe que não? Ele disse que você deve me comprar uma cadeira de boa qualidade, custa entre 750 e 900 reais, é ortopédica e tem muitos recursos. Com essa cadeira, posso usar o micro o dia inteiro.
-Fogão nem pensar?
-Nem pensar! Só computador. Fogão não pode. Micro pode!

kkkkkkk
e o F. chegou a acreditar.
mas que eu vou querer a tal cadeira... ah, isso eu vou.

1 Comments:

At 31/1/09 16:20, Anonymous Anônimo said...

É isso aí!!! Aproveita e fica o dia inteiro no computador... com essa cadeira... vc nem vai sentir dor... rsrsrs........ e o melhor de tudo vc "colocará em ordem todos os seus contatos"... aproveita... vc tá precisando disso! Não deixa pra depois o q se pode fazer agora!!! ahahahahah...

 

Postar um comentário

<< Home