05 janeiro 2009

Resposta nada fofinha.

Resposta minha pra um amigo que diz que começamos o ano com o saquinho vazio e terminamos com o saco pesando toneladas:

Eu sempre achei, desde sempre, que a virada do ano é apenas e tão somente a passagem de um dia para o outro. Nada além disso. Uma data comum, qualquer.
Nunca fiz pedidos, nunca fiz lista de coisas a cumprir, nunca desejei nada e nem esperei nada.
Esse ano, pela primeira vez, e aos cinquentinha e lá vai fumaça, decidi que vou mudar.
Meu saquinho nesse 2009 não está minúsculo, muito ao contrário. Está cheio, lotado, super lotado, pesa toneladas.
E eu pretendo me livrar delas todas até dezembro. E eu vou conseguir. Nunca estive tão empenhada.
Nunca fiz resoluções de ano novo, mas as faço hoje, como um balanço de vida.
Vou gostar mais de mim mesma. Quero minha vida de volta, quero respeito. E começo diretamente com os meus caros mais caros, meus próximos mais próximos.
As coisas aqui vão mudar... ah, se vão.
Vou jogar fora todo o peso que tô carregando, inclusive os quilos a mais, as gordurinhas extras.
E vocês, por favor (especialmente vc, meu compadre) podem me cobrar.
Já comecei a dieta.
Vou melhorar pra mim mesma.
Porque do jeito que tá, não vai dar.

3 Comments:

At 6/1/09 00:36, Anonymous Anônimo said...

Sábia decisão, amiga!
Pode contar comigo para esvaziar seu saquinho, hehehe.
Eu te entendo, senti isso no Natal, mas é legal se lutar para manter a cabeça erguida e o sorriso na alma, está dentro do politicamente correto, vai na frente que eu te empurro!

Mixi

 
At 7/1/09 01:20, Blogger Cema Purpura said...

Sucesso minha querida nessa empreitada ; pensamento/palavra/ação

Beijos

 
At 7/1/09 01:39, Blogger Pandora said...

Feliz 2009.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home