14 janeiro 2009

Maldição da Múmia.

Parece uma coisa: todo ano eu perco o primeiro programa do BBB. Cada ano acontece uma coisa. Ou chegam visitas (geralmente estou na praia), ou estou viajando fora, ou... maldição... acontece o que aconteceu ontem. Deu um vendaval e um temporal aqui em Peruíbe e a cidade inteira se apagou.
Quando voltou a energia elétrica, a antena tinha saído do lugar, e fiquei sem ver o primeiríssimo BBB9.
Perdi também o capítulo de Maysa.
Liguei pra casa, esperneei e pedi pro F. gravar pra mim.
Espero, sinceramente que ele tenha feito isso.
E o mais grave: a chuva foi tão forte, tão grave, que o prédio se encheu de água e eu, com meu jeitinho levei o maior tombo da minha história. Me estabaquei no chão de corpo inteiro, bati o tornozelo, o joelho, a coxa, e o peito. Sem contar com a força que fiz com os "bracinhos" pra levantar e hoje estou toda "dolorosa".
Maria Dolorata, como dizia minha avó.
Pena que a Ana Tê já foi embora, pois ela teria rido muito da minha "facha".
Mas, dores à parte, foi mesmo muito engraçado. O zelador ficou branco, olhos arregalados, tentando me levantar e pedindo desculpas por eu ter caído. hahahaha. Tragicômico.*

*olha o cheiro!

Marcadores:

2 Comments:

At 15/1/09 20:56, Anonymous Anônimo said...

OH...POBRE MENINA...
A ANA TÊ RIU ASSIM MESMO...
TEMOS QUE CONVERSAR SOBRE ESTA HISTÓRIA PESSOALMENTE, HEIN!!
AKI TB FICAMOS EM PLENO "BLACKOUT"E TV SO NO OUTRO DIA!!!
SAUDADES...
DILAZINHA

 
At 18/1/09 20:50, Blogger luamorzinha said...

e eu tô passada com aquele velho tarado no BBB. hahahahahahhaha
bjs

 

Postar um comentário

<< Home