03 dezembro 2008

Vivo! Morto!

Aí que ninguém atende na Vivo. Aí que você tem que conversar com a máquina e nem sempre as informações são precisas. Mesmo assim, eles mandam você entrar no site para compreender melhor as promoções.
Aí você entra no site feito palhaço e não bastasse o seu número de celular, você preenche um questionário, com cpf e o cazzo que te dá o direito de "falar com eles" por email. Tudo isso pra você poder falar, reclamar o que quiser. POR EMAIL.
Aí você que já perdeu seu tempo esperando aquela droga abrir, perdeu tempo preechendo cadastro, perde mais tempo escrevendo email pra eles falando das suas dúvidas.
Fica claro que seu email foi enviado com sucesso e é para você aguardar a resposta.
16 horas depois, eu disse "dezesseis", você recebe uma resposta automática:

A Vivo agradece seu E-mail.
Em breve receberá o retorno referente a sua solicitação.
Esta é uma mensagem automática.
Atenciosamente,
Equipe Fale Conosco

Bom, 48 horas depois ainda não recebi droga de resposta nenhuma.
Mas propaganda? Ah... essa eu recebi, sim.
Porque no formulário que eu preenchi, eles pediam pra eu autorizar se queria receber as promoções por email. Ma que mané promoção. O que recebi foi propaganda mesmo. Maledetos.
E mais: o Vivo on line não funciona. Não funciona. E pronto. Humpf! Prontofalei!

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