21 dezembro 2008

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Saí de casa num domingo de sol,visitar uma tia querida aqui em São Caetano do Sul. Fui com meus pais. O dia estava amarelo, como todo domingo deveria ser. Mal cheguei à "casa de repouso" (nome que dão aos asilos de velhos), começou um temporal em São Caetano. Não pensei que o temporal era em toda SP, incluindo a capital.
Resultado: estou ilhada na casa dos meus pais. Já tentei voltar pra casa duas vezes e duas vezes voltei pra cá. São Paulo virou um caos.
Não dá para passar pela Anchieta, que foi interditada do km 13 ao 10 (13 é bem aqui, na altura de SCSul, onde moram meus pais). Não dá para ir pela Ponte Preta (que liga SCSul a SP) e não dá para ir pelo centro da cidade. Tudo alagado.
Tudo bem que casa de mãe é bom, mas francamente.... estou aqui desde as 15 horas. Quero ir pra minha casa.
Snif... droga! O dia amarelo virou cinza. O acinzentado do dia nem sempre é pela ausência de sol ou pela presença de chuva, infelizmente.
Às vezes o cinza está dentro da gente.
E aqui vou ficando, esperando as águas que nem são de março, abaixarem. Aqui vou ficando esperando que alguém me ligue preocupado. Aqui vou ficando, observando meu mano assistindo futebol na tv, narrado pelo antipatisíssimo Silvio Lanceloti. Aqui estou usando o computador do mano véio, enquanto ouço o msn dele fazer plim plim a cada entrada. (ele está como ausente).
Enquanto isso, na Santa Lucrécia..............

Marcadores:

1 Comments:

At 22/12/08 16:36, Anonymous Anônimo said...

Pois é assim mesmo em Sampa!!!
Qdo menos se espera... lá vêm um "chuvão"... e ilhados muitos ficarão!!! Mas quanto à preocupação... nem todos sentirão!!! Até rimou.....

 

Postar um comentário

<< Home