26 novembro 2008

Vinci, Vincent, Azul, Fumanchu.




Sexta-feira, um dia após o feriado do dia da consciência negra, dia lento, lerdo e morto, recebo um triste torpedo da minha amiga Vera Luz, contando que o Vinci foi pro céu dos gatos.
Fiquei muito triste. Eu o conhecia bem. Ele foi chamado de Azul e de Fumanchu. Depois a Vera deu o nome de Vinci e eu o chamava de Vincent.
Era lindo e de um cinza-azulado que parecia um veludo.
Nada disse aqui no blog, em respeito à dor da minha amiga.
Mas agora, ela conseguiu falar lá no "Encantando", e eu estava só aguardando para amenizar um pouco.
Mas não podia deixar de registrar aqui no meu cantinho o nosso Vinci, querido, amado, de batom preto, boca de metro sexual, como costumávamos brincar.
Adeus, Vinci. Jamais o esquecerei.

Marcadores:

1 Comments:

At 26/11/08 18:47, Blogger Vera Vilela said...

Obrigada amiga ermã, espero que ele se lembre de mim e do amor que sentia por ele lá onde está agora.
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home