13 novembro 2008

O que elas têm em comum?


Ambas nasceram no mesmo dia. Ambas são gatas e ambas são princesas. Ana faz 9 anos e Frida faz 1 ano. As duas me são muito queridas. Amo a Ana como se fosse minha. Amo a Frida que considero minha (se bem que eu é que sou dela, né? ela é minha dona).
Aninha é doce e inocente. Frida também. A Frida apareceu aqui em casa em dezembro, era pequenina, doente, poderia nem sobreviver. Mas com cuidados está uma mocinha de um ano, e como a veterinária disse que ela deveria ter no máximo um mês, "escolhemos" a data do nascimento dela para 13 de novembro, dia do aniversário dessa princesa-gata que é a Anice.
Ana Beatriz e Frida: vocês são especiais na minha vida. Ana, querida. Nunca se esqueça do nosso pacto.
FELIZ ANIVERSÁRIO, ANA!
PARABÉNS, FRIDA!

Marcadores:

3 Comments:

At 14/11/08 09:34, Blogger Vera Vilela said...

Feliz aniversário minha afilhada linda e querida Frida!
Madavera te ama muito, muito!

 
At 16/11/08 21:42, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

vida longa às gatinhas!!

 
At 19/11/08 01:42, Blogger Georgia said...

Me emociono muito!
A Anice disse que tem um pacto contigo e que vai manter até o fim
obrigada por tudo minha querida
Guardo meu amor por você!


parabéns pra friducha, que parecia uma codorninha purguenta e agora tá um muiérão, uma tigrona

bjs

 

Postar um comentário

<< Home