25 novembro 2008

Clube da luta

Noooossa! Que filme mais maluco. No entanto me prendeu, me pegou. Gostei muito. Um filme de 1999, que eu cansei de ouvir falar e ler a respeito, mas nunca me interessou. Ontem assisti. Beleza. Pra pensar, e pra pensar MUITO.*
.
*O Clube da Luta ficou famoso no Brasil devido, infelizmente, a um acontecimento trágico. Um maníaco entrou com uma metralhadora em um shopping e disparou contra a platéia que assistia ao filme causando várias mortes. No dia seguinte, os jornais foram unânimes em vaticinar que a violência contida no trabalho dirigido por David Fincher (do superestimado Seven) foi a causadora da matança.
.
Eu, heim? Assistam e me digam. O filme infelizmente é marcado por esse triste episódio, mas creio que seria sucesso de qualquer maneira.
Prefiro essa crítica aqui, ó! Pra mim, tem mais a ver.

Marcadores: