18 novembro 2008

Bruno, 30 anos!



30 anos faz meu filhote Bruno. São tantas as emoções... tentei fazer um apanhado de bons momentos. Fotos recentes, fotos antigas, foto de fotos. Emocionei-me ao revê-las. Tantas e tão lindas. Tantos bons momentos vividos. E ele é um homem. Mas como toda mãe que se preza, eu o vejo como um menino. Minha criança.

Feliz aniversário, filho. Que você seja sempre abençoado e que Nossa Senhora proteja sempre seus passos e seu caminho. Que seja o início de uma nova vida. Uma vida com sonhos e muita esperança.

Com amor, mãe.

(passe o mouse sobre a foto para ler a legenda)

5 Comments:

At 19/11/08 10:56, Blogger Cema Purpura said...

Feliz aniversário Bruno, muitas felicidades, que Deus continue te abençoando e Parabéns Mary pelo filhote lindo e muito amado por todos.

Beijos

 
At 19/11/08 14:21, Anonymous Anônimo said...

Ya,eu também fiquei emocionada. Que coisa mais linda essa homenagem!!!
Parabéns Bruno, felicidades e muita paz pra você!!!Ya parabéns pra você também, afinal o mérito também é seu de ter feito dele um belo homem!!!
Rosana(corde)

 
At 19/11/08 20:48, Blogger Unknown said...

Querida Mariazinha, parabéns para o Bruno, felicidades,é muito bom quando os filhos crescem e se tornam aquilo que sonhamos, e voce tenho certeza é muito culpada por isso,parabéns amiga.
1000 beijos

 
At 21/11/08 04:53, Anonymous Anônimo said...

Belas fotos, bela história. Adorei as "beija a mamãe beija!" e "a mamãe no mar". Beijos Lu

 
At 25/11/08 13:15, Anonymous Anônimo said...

Bru... "cosa ma linda titia"... mais uma vez: felicidades, amor, sucesso, muita saúde e alegrias!!!
Mary... que pena: não consegui abrir as fotos!!! snifff...
Parabéns pelo "lindinho da titia"!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home