20 outubro 2008

Sei lá que dia.

Não sei que dia da semana (nossa, como eu ando atrapalhada) fui me encontrar com a MO e suas amigas J. e M. num boteco. Adorei as meninas. Muito simpáticas e gentis. Mas voltei cedo. Afinal, ainda não me ajeitei da viagem, né?
Nesse meio tempo já fui duas vezes ver meus pais e acreditem: ainda não matei as saudades deles. Ah, que queridos.
Dona Linda disse que pela primeira vez sentiu medo que algo ruim acontecesse comigo ou com ela enquanto eu estivesse fora.
Nem sei como interpretar isso.
Foi um papo de mãe pra filha, cheio de detalhes e abraços, sorrisos e lágrimas. Minha mãe é mesmo muito querida e especial. É meio dura, mas de vez em quando fala coisas comoventes e nós nos entendemos muito bem.
O Mário nem sei o que falar. Ô meu velho queriducho!

1 Comments:

At 21/10/08 09:07, Blogger Vera Vilela said...

Mãe é mãe mesmo, sempre preocupada, não importa a idade dos filhos...rs

 

Postar um comentário

<< Home