02 outubro 2008

Rainha

Fala serio! To me sentindo uma rainha. Os meninos estao otimos, uma beleza. De uma delicadeza deliciosa. Nao me deixam carregar nada e a todo momento me fazem gentilezas.Cuidam de mim, e eu me deixo cuidar. Nao brigamos nenhuma vez, acreditam? Sao mesmo uns fofos. E sera assim ate o final da viagem. Tudo muito zen, tudo muito tranquilo, como deve ser. Aqui todos os dias sao amarelos como os domingos, e como todos os dias deveriam ser... em qualquer lugar que estivermos.
E assim falou Marietustra

3 Comments:

At 2/10/08 12:42, Blogger Vera Vilela said...

Esta foi a melhor notícia, que delícia...
Como é bom ser bem tratada né?
Beijooooooooooo pros três

 
At 3/10/08 14:14, Anonymous Anônimo said...

Não tenho palavras: ou melhor, tenho: PUTA INVEJA DU CARAMBA !!!!

bjs,
=^..^=

 
At 5/10/08 22:26, Anonymous Anônimo said...

Tá na cara que o Caio estava bêbado quando tiraram essa foto!hahah

 

Postar um comentário

<< Home