23 outubro 2008

Outra de banheiro e no mesmo dia.

Ontem foi dia.
Chegamos em SP e como ninguém é de ferro, fomos jantar. Não tínhamos sequer almoçado e estávamos cansados.
Fui ao banheiro e enquanto dessa vez EU estava lá dentro, ouço uma mulher e uma criança:
-Mãe... acho que eu não quero mais... (vozinha de criancinha arteira)
E a mãe, entre dentes... voz de trovão:
-Você me fez sair da mesa. Agora você vai fazer! Fazer, entendeu? Faz aí! Faz! Grrrrr!
Hahahaha, saí do banheiro sem ver a cara deles, mas achei muita graça.
No mesmo dia, dois fatos inéditos em banheiro público.

3 Comments:

At 24/10/08 00:17, Anonymous Anônimo said...

é isso que dá levar criança pra restaurante né???
criança é bom mas é dormindo em casa...hahahaha
Bjssssssssss

 
At 24/10/08 08:48, Blogger Vera Vilela said...

Ah gente tadinha da criança...
Era só enfiar a cabecinha dela no vaso e pronto, dá descarga.

 
At 24/10/08 23:11, Anonymous Anônimo said...

Hj a Vera ta afiada! . . .
To adorando!
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home